Ludmilla chegou deslumbrante no Prêmio Lo Nuestro, evento dedicado a celebrar o melhor da música cantada em espanhol do último ano. Nesta quinta-feira (22) em Miami, nos Estados Unidos, a dona do "Numanice" chegou acompanhada da mulher, a bailarina Brunna Gonçalves . A artista chamou atenção pela beleza e por estar à bordo de um look grifado, avaliado em R$ 11 mil na Farfetch.
Ludmilla chegou a bordo de um vestido cinza de efeito moderno da marca Rick Owens, modelo já usado até por Kim Kardashian. Batizado de Prong Dress, o destaque fica por conta da parte superior, que é descrita pela marca americana como um "corpete estruturado sem alças com recorte geométrico desossado na frente e detalhe de busto dobrado".
Kim Kardashian usou pela primeira vez uma versão de saia esvoaçante da coleção SS22 da marca para o casamento de Paris Hilton. Depois, para sua aparição no "The Late Late Show com James Corden", a ex-mulher de Kanye West, agora conhecido como Ye, optou por uma versão futurista do vestido, feita com material prateado metálico.
Indicada em duas categorias da premiação de música latina, "Canção Pop do Ano" e "Artista Revelação Feminina", a cantora marcará presença, mas não fará performance. Questionada pelos fãs, ela foi até as redes sociais explicar o motivo. "Eu infelizmente não vou performar porque nos Estados Unidos existe muita burocracia com relação à documentação, artista, então tem que fazer tudo certinho. A minha documentação pra esse prêmio não ficou pronta a tempo, então eu não vou conseguir performar", contou Ludmilla.